Quer reclamar, registrar um pedido, fazer uma solicitação ou, quem sabe, elogiar a administração municipal? Você tem o sistema “Atende.net” em funcionamento.
O link do sistema “Atende.Net” da Ouvidoria Geral do Município é o https://paranagua.atende.net/#!/tipo/servico/valor/23/padrao/1/load/0 . O atendimento também é feito pelo telefone 156, bem como na sede do órgão, que fica no Terminal Rodoviário Urbano.
A ouvidora geral do município, Rosa Maria Heroso Moreira, ressalta que todas as solicitações para a ouvidoria agora podem ser feitas na internet. “O cidadão poderá fazer a sua solicitação, reclamação ou elogios diretamente no site e ainda poderá acompanhar o seu trâmite, uma vez que o procedimento é todo informatizado entre as Secretarias competentes”, explica.
“Na nossa sede ainda atendemos reclamações formuladas pelos cidadãos, de forma individual ou coletiva, ou por entidades, relativas à prestação de serviços solicitada aos órgãos da Prefeitura diretos e indiretos, bem como acatamos inúmeras sugestões. Válido acrescentar que o órgão é independente e presta serviços exclusivos ao cidadão”, afirma, ressaltando que o atendimento ocorre em horário comercial.